Começou a carreira em Minas Gerais, onde passou por vários jornais, como “Correio de Minas” e “Diário de Minas”. Em São Paulo, integrou a equipe que criou o Jornal da Tarde, de o “Estado de S Paulo”. Dez anos depois, virou diretor de redação, posto que ocupou mais tarde, em duas outras oportunidades. Depois, assumiu a direção nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, cargo que ocupa até hoje. Nesse período, produziu mais de 30 debates eleitorais, entre eles o primeiro presidencial da história do país na TV, em 89. É comentarista político no Jornal da Noite e entrevistador do programa político Canal Livre. Entre os diversos prêmios que recebeu, estão o Grande Prêmio da APCA, o Grande Prêmio do Clube de Criação de SP e três prêmios Comunique-se de “melhor diretor do ano”, valendo o título de “Mestre em Jornalismo”.
Na atmosfera difícil das últimas articulações e entendimentos para a votação da reforma tributária, o ministro Haddad e o governador Tarcísio de Freitas se reuniram, evoluíram no acerto sobre alguns pontos essenciais da matéria.
Na entrevista dos dois, deixaram mais claras as possibilidades de aprovação do projeto. Tarcísio, ao anunciar que concordava com 95% da reforma proposta, fortaleceu a aposta de Haddad no acerto final entre eles.
Foi um momento de boa política, me lembrou o brilhante debate que fizeram na Band no segundo turno da disputa paulista. Uma exibição exemplar de dois candidatos lutando pelos últimos votos, que tem sua continuidade agora neste momento crucial para o pais, diante de um desafio que fica acima de partidos.
Essa mudança do nosso caótico sistema tributário acabou sendo entendida e tratada como interesse público.