Começou a carreira em Minas Gerais, onde passou por vários jornais, como “Correio de Minas” e “Diário de Minas”. Em São Paulo, integrou a equipe que criou o Jornal da Tarde, de o “Estado de S Paulo”. Dez anos depois, virou diretor de redação, posto que ocupou mais tarde, em duas outras oportunidades. Depois, assumiu a direção nacional de Jornalismo da Rede Bandeirantes, cargo que ocupa até hoje. Nesse período, produziu mais de 30 debates eleitorais, entre eles o primeiro presidencial da história do país na TV, em 89. É comentarista político no Jornal da Noite e entrevistador do programa político Canal Livre. Entre os diversos prêmios que recebeu, estão o Grande Prêmio da APCA, o Grande Prêmio do Clube de Criação de SP e três prêmios Comunique-se de “melhor diretor do ano”, valendo o título de “Mestre em Jornalismo”.
A cobertura da Band das eleições municipais, a 30 dias dos primeiros debates - serão 48 debates no primeiro turno, em todo o Brasil - entra agora numa fase mais intensa - e que vai se intensificando enquanto as eleições se aproximam.
A estreia do programa Band Eleições, nesta segunda-feira, inicia esta nova fase, alternando edições nacionais e locais. São as duas perspectivas da cobertura, uma nacional, considerando a polarização e as questões políticas, preparando o caminho para 2026.
E outra - com apoio dos trabalhos do Núcleo Cidades Excelentes - aprofundando problemas e soluções do dia-a-dia das populações.
Por maior que seja o peso da polarização neste ano eleitoral, a nossa história política mostra que são as questões locais que definirão essas eleições.