Notícias

Condenada por estelionato, "Barbie do crime" se entrega à polícia em Goiás

"Barbie do Crime": ex-modelo se entrega à polícia em Goiás

Da Redação, com Jornal da Band 27/02/2021 • 01:33

Uma ex-modelo condenada por estelionato se entregou à polícia de Goiás nesta sexta-feira (26). Bruna Menezes de Castro, de 31 anos, conhecida como a “Barbie do Crime” estava foragida. As informações são do Jornal da Band.

Mesmo depois de condenada, Bruna não cumpriu à risca a condenação atribuída a ela e por isso foi emitido um novo mandado de prisão. Ela deveria ter prestado serviços comunitários, mas deixou de cumpriu a determinação judicial.

Além disso, não comunicou à justiça que havia mudado de endereço, o que dificultou o trabalho dos agentes em encontrá-la.

A ex-modelo foi condenada pela Justiça em 2017 ao vender produtos pelas redes sociais e não entregar as mercadorias aos compradores. A pena da “Barbie do Crime” foi de 1 ano e 9 meses de reclusão por estelionato. 

Segundo a polícia, Bruna fez mais de 200 vítimas. Com o dinheiro dos golpes, ela levava uma vida de luxo em Goiânia. Morava em flats, frequentava restaurantes caros e desfilava com grifes da alta moda. Mas a farsa chegou ao fim em agosto de 2015, quando foi presa.

  • barbie do crime
  • estelionato
  • polícia
  • goiás