Notícias

Conheça três startups que fazem parte do Learning Village

Da Redação 13/01/2021 • 15:37 - Atualizado em 13/01/2021 • 19:31
O Learning Village é o primeiro hub de inovação e educação da América Latina – fundado pela HSM e a SingularityU Brazil.
O Learning Village é o primeiro hub de inovação e educação da América Latina – fundado pela HSM e a SingularityU Brazil.
Reprodução/Learning Village

O primeiro hub de inovação e educação da América Latina é uma parceria entre HSM e SingularityU Brazil e conta com 3 mil m2 distribuídos em 7 pavimentos. O propósito do espaço é criar pontes entre startups e grandes empresas, que resultem em novos negócios e estimulem soluções para problemas no país; possibilitando acesso a novas tecnologias; e experiências sensoriais. 

Conheça algumas startups que já são residentes do espaço:

B. Equal
Plataforma digital para equidade de gênero em cargos de liderança com olhar estratégico sobre a jornada da maternidade. "É impossível falar de impacto social para equidade de gênero sem olhar para as mulheres-mães, sua ascensão profissional, liberdade financeira e seus filhos", diz Lia Castro, fundadora da startup 

Beetools
Edtech brasileira que tem como missão ajudar as pessoas a desenvolverem seu potencial através da educação, a Beetools utiliza realidade virtual e IA , gamificação, mentores e outros issues para ajudar jovens e adultos a aprender inglês.

CogniSigns
Eleita umas das 5 health techs mais promissoras do mundo, a CogniSigns tem o propósito de erradicar o diagnóstico tardio do Autismo no mundo. A startup de impacto social desenvolve soluções inovadoras em teletriagem, apoiando o diagnóstico e tratamento do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e auxiliando na identificação de pessoas com Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD). Dessa forma, democratizamos a triagem digital em uma ferramenta rápida, confiável e acessível.

O LEARNING VILLAGE é o primeiro hub de inovação e educação da América Latina – fundado pela HSM e a SingularityU Brazil e a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, é parceira do espaço. O hub vai contar com 25 startups residentes, e a sua pode ser uma delas.

Para participar do processo seletivo, clique no link https://bit.ly/3kVYqwq e inscreva sua empresa.

  • Learning Village