Notícias

Conrado, dupla de Aleksandro, segue internado na UTI e em estado grave

Acidente com ônibus da dupla sertaneja matou cinco pessoas, incluindo o cantor Aleksandro, e deixou 11 feridos

Édrian Santos

Uma nota oficial divulgada pela equipe da dupla Conrado e Aleksandro destaca que o cantor João Vitor Moreira Sales (Conrado) está na UTI, em estado grave, após cirurgia. Inicialmente, os ferimentos dele foram dados como leves, o que não se confirmou quando chegou ao hospital.

O ônibus em que ele, Aleksandro e demais membros da equipe da dupla sertaneja tombou num acidente na Rodovia Régis Bittencourt, próximo à cidade de Miracatu, em São Paulo, no último sábado (07). O outro artista não resistiu aos ferimentos.

“O cantor encontra-se, no momento, na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, diz a nota publicada nas redes sociais.

Outro ferido citado é o músico Júlio César Bugoli Lopes, que passou por uma neurocirurgia, além de ser operado pela equipe ortopédica. O estado dele também é grave.

O ônibus da dupla saiu de Tijuca do Sul, no Paraná, onde a dupla fez um show na noite de sexta-feira (06), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP) para uma nova apresentação. Além de Aleksandro, cinco pessoas morreram e 11 ficaram feridas.

Agenda cheia

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, no Brasil Urgente, o empresário da dupla, José Carlos Cassuce, lamentou o acidente e a morte de Aleksandro.

“É uma perda trágica para a gente que está no dia a dia com isso. Maio seria o primeiro mês de agenda cheia deles. Nos primeiros meses do ano fizemos poucos shows. A grande agenda deles seria de agora para frente. Tinha lançamento de músicas novas. Estávamos nos programando para gravar DVD”, lamentou Cassuce.

O corpo do cantor Aleksandro, da dupla Conrado e Aleksandro, foi velado neste domingo (08), no município de Londrina, no norte do Paraná, com o sepultamento previsto para esta segunda.

Tópicos relacionados

  • São Paulo

Mais notícias

Carregar mais