Notícias

Corpo do ator Jeff Machado é encontrado enterrado em baú e concretado no Rio

Restos mortais do artista foram achados pela Polícia Civil em Campo Grande, zona oeste da capital fluminense

Da redação

Corpo do ator Jeff Machado é encontrado enterrado em baú e concretado no Rio
Jeff Machado estava desaparecido desde janeiro
Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro anunciou que encontrou o corpo do ator Jeff Machado, de 44 anos, nesta quarta-feira (24). O artista estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro. Os restos mortais de Jeff foram encontrados em um baú, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em Campo Grande, zona oeste da capital fluminense. 

O corpo foi encontrado na segunda-feira (22), mas a identificação de Jeff só foi divulgada nesta quarta. O ator foi identificado pelas impressões digitais do ator. Segundo o advogado da família, Jairo Magalhães, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas acima da cabeça e uma espécie de fio em volta do pescoço. 

O advogado está em contato com a Polícia, que segue investigando. Ele informou que a princípio o caso não foi para a Delegacia de Homicídios e segue na Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Desaparecimento em janeiro

Jeff desapareceu no fim de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande. O ator, que trabalhou na novela “Reis”, da Record, só teve o desaparecimento comunicado após uma ONG entrar em contato com a família dele, já que os oito cães de Jeff estavam abandonados na casa dele. 

A família desconfiava de contatos recentes feitos por aplicativos de mensagens. Segundo a mãe, os contatos eram por texto e não pareciam com a forma que Jeff escrevia. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais