O corpo de um homem foi encontrado na represa do Clube Náutico de Araraquara, em Américo Brasiliense, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (17). Durante o fim de semana, o local sediou uma festa rave.
O corpo apareceu boiando perto de uma cachoeira e foi avistado por funcionários do clube. O Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo as primeiras informações, não havia sinais aparentes de ferimentos de armas branca ou de fogo.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, e a perícia vai analisar as causas da morte. O laudo deve sair em algumas semanas.
Em nota, o Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamentou o ocorrido e disse que está dando todo o suporte às autoridades.
Já os organizadores do festival Mandallah se pronunciaram nas redes sociais. “O evento é organizado há mais de 16 (dezesseis) anos e tem como principal objetivo proporcionar alegria, conectividade e conhecimento entre diversos povos e culturas que o frequentam. Neste momento estamos dando total e irrestrito apoio às investigações, além de já ter entrado em contato com os familiares do falecido que era maior 18 (dezoito) anos”, escreveu a equipe.
Este texto foi originalmente publicado no METRO JORNAL