Um menino de apenas dois anos morreu atropelado por um ônibus na saída de uma apresentação de Dia das Mães na noite de terça-feira (9) em São Vicente, litoral de São Paulo. A criança teria soltado da mão da mãe e ido em direção à rua, quando foi atingida por um ônibus intermunicipal.
O caso ocorreu no Centro de São Vicente. O menino chegou a ser atendido pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a escola em que a criança frequentava lamentou a morte e prestou condolências à família e amigos do menino.
“O Colégio Cellula Mater nesse momento de muita dor, expressa nossas mais sinceras condolências, orações e apoio à família e amigos nesse momento tão difícil”, descreve a nota.
Também em nota, o prefeito da cidade, Kayo Amado (Podemos), lamentou a morte e fez um apelo para a população. “Para que as pessoas tenham respeito nesse momento delicado e evitem publicar ou compartilhar fotos do acidente. Tenho certeza que nenhum familiar gostaria de ver isso no momento”, afirma Amado.
Por fim, ele reitera as condolências. “Mais uma vez, deixo meus sinceros sentimentos e desejo muita força a família”, afirma.