Notícias

Criminosos fortemente armados tentam assaltar hipermercado no Guarujá (SP)

O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (13), na Av. Dom Pedro I, próximo à Praia da Enseada

Por Matheus PastoriKarina Cordeiro

Cerca de 20 criminosos fortemente armados com fuzis tentaram assaltar um hipermercado, colocaram fogo em um carro e fizeram reféns no Guarujá, no litoral sul de São Paulo. O caso aconteceu por volta das 4h30 desta quarta-feira (13) na Av. Dom Pedro I, próximo à Praia da Enseada. 

De acordo com a Polícia Militar, os homens invadiram o hipermercado Carrefour, para saquear os caixas eletrônicos. Moradores da cidade relataram em redes sociais que foram acordados por barulhos de um tiroteio intenso e até mesmo explosões que vinham do local.

Com a chegada da polícia, houve confronto com os militares. Os bandidos conseguiram fugir em direção a uma comunidade, abandonando explosivos.

Ação contou com ao menos 7 carros

Os criminosos usaram ao menos sete carros na ação, sendo um deles de modelo SUV. A polícia informou que funcionários do estabelecimento chegaram a ser feitos reféns, mas foram liberados sem ferimentos. 

Não há informações sobre outros feridos ou mortos. 

Um carro ainda foi incendiado pelos bandidos no acesso ao túnel da Vila Zilda. O Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para remoção dos explosivos. Também não se sabe se algo foi de fato levado do mercado.

O caso está em apuração pela polícia e deve ser encaminhado à Delegacia Sede do Guarujá.

Nota Carrefour

Informamos que na madrugada desta quinta-feira, 13 de abril, ocorreu um assalto na unidade do Guarujá. Não houve nenhum ferido e as autoridades já estão conduzindo as investigações. A loja está fechada nesse momento.

Vídeo: tiroteio em supermercado no Guarujá

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais