Notícias

Cunhado é preso suspeito de mandar matar vendedora em São Paulo

Da Redação, com 1º Jornal 14/01/2021 • 05:05 - Atualizado em 14/01/2021 • 05:15
Cunhado é preso suspeito de mandar matar vendedora em São Paulo
Cunhado é preso suspeito de mandar matar vendedora em São Paulo
Reprodução

Homem suspeito de mandar matar cunhada no Brás foi preso pela Polícia Civil. A prisão de José Santana Sátile ocorreu nesta quarta-feira, dia 13. As informações são do Lucas Martins e no Igor Calian, no 1º Jornal

O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2020, no bairro do Brás, região central de São Paulo. A vendedora Ana Paula Silva Matos foi vítima de um matador de aluguel. Em uma imagem de circuito é possível ver o momento em que Ana está andando e é baleada por um homem.

No dia 06 deste mês, o atirador, Ivanildo Moreira foi reconhecido por testemunhas e preso, o olheiro, Bruno Pessa, que seguiu Ana da loja onde ela trabalhava e indicou quem ela era para o assassino, também foi detido.

O cunhado da vítima, José Santana Sátile, é apontado como o mandante do crime. A polícia chegou até ele com informações dos assassinos e através de conversas entre ele e os matadores.

José, que é mecânico e também atua como agiota, prestou depoimento no DHPP e apenas contou que tinha um caso com a cunhada.

A polícia investiga se o motivo do crime foi passional ou se Ana Paula devia dinheiro para o acusado.

O Delegado Dr Thiago Delgado responsável pelo caso, contou que José esteve no local do crime na época e fingiu ajudar a polícia com informações.

  • cunhado
  • assassinato
  • mulher
  • São Paulo