Notícias

Luta de bilhões: Dana White diz que Musk e Zuckerberg “estão sérios” sobre luta

Segundo o empresário, o confronto de bilionários seria a maior luta de todos os tempos

Da redação

Luta de bilhões: Dana White diz que Musk e Zuckerberg “estão sérios” sobre luta
Reprodução

O que parecia só uma brincadeira das redes sociais pode virar a “maior luta de todos os tempos”! Pelo menos é o que garante Dana White, presidente do UFC, sobre a luta entre Mark Zuckerberg e Elon Musk

O empresário, em entrevista ao programa “Live TMZ” afirmou que os dois bilionários “estão sérios” sobre a possibilidade de se enfrentarem em um ringue. 

"Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso", disse White ao programa americano.

Segundo o empresário, o confronto de bilionários seria a maior luta de todos os tempos. “Esta seria a maior luta da história, maior do que qualquer coisa que já foi feita. Quebraria todos os recordes de pay-per-view. Esses caras levantariam centenas de milhões de dólares para caridade. E, você sabe, você não precisa ser um fã de lutas para se interessar por essa luta, todo mundo gostaria de vê-la”, afirmou.

Os apresentadores questionaram sobre a “experiência” de cada um dos dois bilionários para Dana. O presidente do UFC confirmou que ambos sabem lutar. 

“Mark leva esportes muito a sério. Ele treina muito. Ele realmente é bom em jiu-jitsu. Já Elon me disse que praticou artes marciais, praticou jiu-jitsu e disse que as pessoas podem não saber, mas ele teve muitas lutas enquanto crescia na África do Sul”, finalizou Dana. 

Caso entrem mesmo no ringue, Mark e Elon colocarão frente a frente duas das maiores fortunas do mundo. Segundo a lista da Forbes, Elon Musk é o segundo homem mais rico do planeta com 180 bilhões de dólares. Já Zuckerberg aparece na 14° da lista, com uma fortuna avaliada em mais de 85 bilhões de dólares. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais