
Deolane Bezerra desabafou sobre sua prisão, ocorrida em setembro de 2024, e reclamou do bloqueio de seus bens. Em suas redes sociais, a influenciadora rebateu ainda as acusações de lavagem de dinheiro.
"Fiquei presa 20 dias... justificativa: 'comprou uma Lamborghini e vendeu', crime de lavagem de dinheiro! Incrivelmente, esse carro está na minha casa e no meu nome... nunca foi vendido!”, disparou ela.
A advogada ainda declarou que não há provas contra ela. "6 meses após... não tem denúncia, não tem provas, todos os meus bens bloqueados e aí?", afirmou.
Deolane foi alvo da Operação Integration, que apurava um suposto esquema de lavagem de dinheiro envolvendo jogos, como cassinos online e casas de jogo do bicho. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi presa.
A advogada nega as acusações e na época sua irmã, Daniele Bezerra, afirmou: "A polícia de São Paulo, acompanhada de autoridades policiais do estado do Pernambuco também foram a casa da minha irmã, aqui em São Paulo, e apreenderam alguns objetos de valor, dentre eles relógios e dinheiro. Eu venho aqui falar para vocês que até o momento o que sabemos sobre isso é que é um processo relacionado a empresa Esporte da Sorte. Não sabemos o real motivo disso".