"Devo muito da minha carreira", diz Ana Paula Padrão sobre Silvio Santos

Em entrevista exclusiva à BandNews TV, a apresentadora lamentou a morte do comunicador de 93 anos

DA REDAÇÃO

Ana Paula Padrão, que teve passagem pelo SBT, lamentou a morte de Silvio Santos. Em entrevista exclusiva à BandNews TV, ela relembrou os anos que trabalhou com Silvio, e como ele a ajudou em sua carreira.

“O Silvio era uma pessoa muito direta, mas também deixava muitas coisas nas entrelinhas, então era muito desafiador, no sentido positivo, trabalhar com ele”, destacou Ana.

A apresentadora relembrou como recebeu o convite para trabalhar na emissora. “Em 2005, foi o ano em que começou o SBT Brasil, que é o telejornal do SBT, que tá no ar até hoje e, coincidentemente, essa semana passada no dia 15 de agosto, é completam-se 19 anos do início do SBT Brasil, eu me lembrei muito disso todo ano passa um filme na minha cabeça, porque foi um momento muito importante da minha história como o profissional de jornalismo, mas também foi um momento muito importante da minha vida né? Esse foi um grande momento de mudança na minha vida e foi muito importante que o Silvio tivesse acreditado em mim para um projeto tão grande, como a reformulação de todo o departamento de jornalismo da emissora”, contou. 

“Silvio tinha essas coisas, ele tinha uma intuição muito forte sobre os momentos de fazer investimento em determinados setores da TV. Uma TV que não se faz apenas de jornalismo, de conteúdo, de notícia, mas também de entretenimento. E ele sabia muito bem como dosar essas coisas”, pontou Ana. 

Apresentadora destacou a importância do dono do SBT para a televisão brasileira. “Devo muito da minha carreira profissional e devo muito do meu aprendizado como pessoa ao Silvio Santos, por isso, para mim, hoje é um dia de muito pesar, mas também de muita reverência ao legado que o Silvio Santos deixou. Se existe uma TV brasileira hoje, é por causa dos pioneiros, né? É o Silvio Santos foi um deles”.

Em sua infância, Ana relembrou como era acompanhar Silvio. “O Silvio era a entidade da TV, ele era o cara que comandava os nossos domingos".

“Silvio tinha muita inteligência emocional, ele sabia exatamente o que fazer, no momento de fazer, ele esperava a hora exata. E ele sabia fazer isso com as palavras corretas, do jeito correto. Isso tudo, não era algo que ele aprendeu no mundo dos negócios, ao longo do tempo, era algo que fazia parte de quem ele era, essa profunda inteligência emocional que ele tinha, essa coisa chamada intuição”, explicou a apresentadora. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais