A Apas Show é o maior evento de alimentos e bebidas da América Latina e também a maior feira de supermercadistas do mundo. O evento, tido como uma fonte de negócios com centenas de expositores nacionais e internacionais, aconteceu no Expo Center Norte, entre os dias 13 e 16 de maio.
Em entrevista à Band, Charles Sperandio, diretor de Marketing da Ourolux, apresentou as tecnologias oferecidas pela marca.
"A [lâmpada] ‘controled’ tem um sensor de presença. Basta ligar o interruptor e, ao se aproximar, ela liga, sem necessidade dos sensores de presença. Também temos a ‘controled lâmpada inteligente’, com sensor de luminosidade, que possui uma fotocélula capaz de identificar a noite e o dia. Além disso, também temos o modelo dois em um, que repele os insetos com uma luz amarela", afirmou.
O diretor também destacou a importância da feita para o aumento da aceitação dos clientes em relação aos produtos.
"A Apas Show está sendo muito importante para a presença da OuroLux, que é a marca líder no Brasil inteiro, e, principalmente, porque nós podemos demonstrar os nossos produtos aos clientes. A aceitação está sendo alta”, completou em entrevista à Band.