Notícias

Dupla é presa em São Paulo suspeita de integrar o PCC

Dupla é presa em São Paulo suspeita de integrar o PCC

Da Redação, com 1º Jornal

Dupla é presa em São Paulo suspeita de integrar o PCC  Reprodução/Band TV
Dupla é presa em São Paulo suspeita de integrar o PCC
Reprodução/Band TV

A polícia prendeu dois homens acusados de integrar o PCC, um deles suspeito de participar de roubo de barras de ouro, na zona sul de São Paulo. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 01, no Parque dos Ipês. De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento na região quando avistou dois carros saindo de uma casa em alta velocidade. 

Na rua, uma senhora foi encontrada muito nervosa. Abordada, ela explicou que os dois carros, um Audi Q7 e um Corolla, tinham sido roubados da casa dela.

Disse ainda que seu marido, identificado como Fábio Santos, de 46 anos, teria participado de um roubo de barras de ouro no ano de 2019.

Cerca de 200 unidades do material precioso teriam sido armazenadas em sua casa e retiradas há poucos dias.

O marido da mulher teria desviado parte das barras de ouro, o que resultou no roubo dos carros, como pagamento ao restante da quadrilha. 

Fábio foi preso na própria casa e também traficaria drogas, armazenadas em um endereço apontado pela esposa. A PM, então, se deslocou até o local, no Jardim Arpoador.

Lá, em um fundo falso, cerca de dois quilos de maconha distribuídos em dois tijolos da droga foram encontrados em posse de um segundo homem.

Fábio e o segundo acusado foram presos em flagrante por tráfico. Fábio Santos nega envolvimento no roubo de ouro. 

A esposa do preso que denunciou o esquema recusou proteção policial oferecida pelo estado. Ela tem dois filhos com o acusado. Os carros roubados não foram localizados, tampouco os ladrões. 

O caso foi encaminhado ao 89 DP e deve ser encaminhado ao DEIC, onde deve ser investigado.

Mais notícias

Carregar mais