Notícias

Ecko, um dos narcomilicianos mais procurados do RJ, morre após ser baleado durante ação da Polícia Civil

Ele foi localizado a partir de informações do setor de inteligência da corporação

Da Redação, com BandNews FM

Ecko, um dos narcomilicianos mais procurados do RJ, morre após ser baleado durante ação da Polícia Civil Reprodução
Ecko, um dos narcomilicianos mais procurados do RJ, morre após ser baleado durante ação da Polícia Civil
Reprodução

Um dos narcomilicianos mais procurados do Rio de Janeiro, Wellington da Silva Braga, o Ecko, morreu neste sábado (12) após ser baleado durante ação da Polícia Civil. As informações são do Ryan Lobo, da BandNews FM.

Ele foi localizado a partir de informações do setor de inteligência da corporação. Ele estava saindo para encontrar a namorada, quando foi detido, no bairro Paciência, na zona oeste. 

De acordo com as primeiras informações, houve resistência e ele estaria baleado. Agora, a Polícia Civil realiza uma operação para evitar qualquer tentativa de resgate. 

O grupo paramilitar conhecido como "Bonde do Ecko" atua em diversas regiões do Rio e já tinha influência em outros três estados.

A ação desta madrugada foi realizada por poucos policiais, com o objetivo de evitar o vazamento de informações. Ecko já tinha escapado de outras operações da Polícia. As investigações duraram seis meses. 

O Portal dos Procurados oferecia uma recompensa de 10 mil por informações que levassem à prisão de Ecko.

Ecko

Wellington da Silva Braga comandava o grupo paramilitar Liga da Justiça, que dominou comunidades de diferentes regiões do Rio. Depois, a quadrilha passou a se chamar Bonde do Ecko. O miliciano andava com dezenas de seguranças e batedores.

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais