Notícias

Prefeito é preso no Paraná por embriaguez ao volante e desacato

Após se envolver em acidente, Élcio Jaime, prefeito da cidade de Quedas do Iguaçu, ameaçou policiais

Cristiano Santos na BandNews TV

Élcio Jaime, prefeito da cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e desacato após se envolver em um acidente no último sábado (22).

O caso aconteceu em Guaratuba, no litoral do estado. De acordo com informações da Polícia Militar, o prefeito havia acabado de sair de um almoço quando bateu o carro que dirigia contra um motociclista. 

Depois da chegada dos policiais e do socorro à vítima, Élcio Jaime, segundo testemunhas, assumiu ter ingerido “algumas taças de vinho” e “deu um show” ameaçando os agentes, dizendo frases como “você sabe com quem está falando?” e ameaçando telefonar para pessoas ligadas ao governo do Paraná para que resolvessem a situação. 

O prefeito foi encaminhado à delegacia e liberado no domingo (23) após pagar fiança de R$ 20 mil. Ele está proibido de frequentar bares e boates pelo período de um ano e também não poderá deixar a região de Quedas do Iguaçu por mais de oito dias sem autorização da Justiça.

O motociclista envolvido no acidente foi levado ao hospital com ferimentos generalizados e já recebeu alta.

*Uma instabilidade nos servidores do Grupo Bandeirantes de Comunicação impossibilitou o compartilhamento correto realizado pelos rastreadores do Facebook de duas notas publicadas no Band.com.br, na página Band Jornalismo. Esta nota foi compartilhada com uma imagem que não correspondia ao conteúdo. A instabilidade foi solucionada e o compartilhamento corrigido em menos de duas horas.

Tópicos relacionados

  • Brasil

Mais notícias

Carregar mais