Notícias

Empresário é preso acusado de abusar sexualmente dezenas de adolescentes no DF

Investigação aponta que homem de 61 anos chegava a pagar R$ 1 mil para meninas virgens e aliciava vítimas oferecendo presentes e festas

Da redação

Empresário é preso acusado de abusar sexualmente dezenas de adolescentes no DF
Arquivo/Agência Brasil

A Polícia Civil prendeu um empresário de 61 anos acusado de abusar sexualmente dezenas de adolescentes no Distrito Federal. A prisão, ocorrida nesta sexta-feira (14), é resultado da Operação Predador. Ele é acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual de dezenas de adolescentes, a maioria com idades entre 12 e 13 anos. 

Segundo as investigações, o acusado aliciava as vítimas oferecendo quantias em dinheiro, presentes e festas. Uma das vítimas, atualmente com 16 anos, era abusada desde os 13 pelo homem. 

Em alguns casos, o preso chegava a pagar R$ 1 mil para meninas virgens. As vítimas mais velhas eram obrigadas a buscar novas garotas para o homem abusar. 

O homem teve prisão temporária decretada por 30 dias, podendo ser renovada ou convertida em preventiva. Se condenado, o empresário pode receber penas que, somadas, chegam a mais de 100 anos de prisão. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais