Notícias

Ex-presidente Lula toma 1ª dose de vacina contra Covid-19

Ex-presidente Lula toma 1ª dose de vacina contra Covid-19

Da Redação, com BandNews TV

Ex-presidente Lula toma 1ª dose de vacina contra Covid-19 Reprodução
Ex-presidente Lula toma 1ª dose de vacina contra Covid-19
Reprodução

O ex-presidente Lula tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste sábado (13) em São Bernardo do Campo. Ele foi imunizado dentro do carro e usava máscara. As informações são da BandNews TV

De acordo com a assessoria do petista, Lula foi imunizado com a CoronaVac, vacina produzida pelo Instituto Butantan. Em menos de 15 minutos, o ex-presidente foi vacinado pelo sistema drive thru, em um posto de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Em transmissão ao vivo, Lula pediu para que todos os brasileiros se cuidem, usem máscara e reforçou a importância do distanciamento social durante o pior momento da pandemia.

Durante essa última semana o ex-presidente fez seu primeiro discurso logo após pela primeira vez desde que o ministro do STF Edson Fachin anulou as condenações na Lava Jato. No pronunciamento, Lula chegou a antecipar que receberia a dose do imunizante em breve.

“Eu vou me vacinar na semana que vem e não importa o país da vacina ou se é uma dose ou duas”, afirmou Lula. O petista defendeu que todos os brasileiros se imunizem, mas sigam com as medidas de isolamento, o uso de máscaras e álcool em gel. 

Tópicos relacionados

  • Vacina