A família que desapareceu em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi encontrada em São Paulo por agentes da Delegacia de Descobertas e Paradeiros.
Eles saíram da casa da família, em Jacarepaguá, na capital fluminense no dia 8 de agosto. No encontro com parentes, eles alegaram estar com problemas pessoais e saíram decididos a deixar a vida no Rio para trás.
Imagens de câmeras de segurança do Terminal Rodoviário Tietê mostraram Israel Pereira Torres, Adriana Araújo Torres e os seus filhos, Davi Araújo Torres, de 5 anos, Kalel Araújo Torres, de 3 anos, e Lavínia Araújo Torres, de 1 ano, no dia 13 de agosto. A identificação foi feita após os parentes realizarem depoimentos e darem informações sobre a família desaparecida.
Imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o fim do expediente de Israel, que era porteiro em um condomínio em Jacarepaguá, e sua saída no domingo (8), pela manhã (veja no vídeo abaixo). No mesmo dia, uma vizinha do casal disse que viu Adriana e as crianças saindo de casa.