Notícias

Famosos lamentam morte de Jô Soares

Fãs, amigos e familiares repercutem a morte do humorista nesta sexta-feira (05)

Da redação

Fãs, amigos e familiares repercutem a morte do humorista Reprodução
Fãs, amigos e familiares repercutem a morte do humorista
Reprodução

Famosos e fãs lamentaram nas redes sociais a morte do apresentador, ator, humorista, dramaturgo e diretor Jô Soares, aos 84 anos, nesta sexta-feira (05).

A apresentadora Ana Maria Braga publicou: “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós. Hoje o dia amanheceu mais sem graça. Vá em paz meu amigo!”

A atriz Lilia Cabral lamentou: “Chorei, fiquei muito triste. Acho que ele sempre soube o quanto eu gostava dele, queria que soubesse mais. Obrigada querido por ser tão parceiro e querido em todas as entrevistas, obrigada pelo respeito e por me ensinar tanto."

A atriz e apresentadora Adriana Galisteu lamentou: “Meu Deus o mundo sem você…. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho que tristeza… você sempre foi cercado de amor e sempre será assim!”

O ex-jogador Pelé também prestou sua homenagem: “Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, não, eu não sou Jô Soares. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido.”

A atriz Bárbara Paz: "Obrigada por tudo Jô! Teus ensinamentos e tua risada ficam! Um homem inteligentíssimo engraçado humano! Vai fazer falta!"

A cantora Zélia Duncan: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante.”

O cantor Zezé di Camargo também prestou sua homenagem: "Vai deixar um vazio no humor e na arte. Meus sentimentos a família e que Deus o receba com a mesma alegria que ele causou na vida de todos Brasileiros."

O site da Presidência da República de Portugal publicou uma nota expressando condolências e destacando que expressões lançadas por Jô "entraram mesmo na linguagem corrente".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais