Notícias

Festa clandestina com 45 pessoas é fechada no Tatuapé, na zona leste de São Paulo

Uma frequentadora do evento postou uma foto do copo que utilizava em uma rede social. O copo tinha o logo do Knalha's Smoke Bar. Assim, a força-tarefa conseguiu chegar até a balada

Da Redação, com Band TV e BandNews TV

Festa clandestina com 45 pessoas é fechada no Tatuapé, na zona leste de São Paulo Reprodução
Festa clandestina com 45 pessoas é fechada no Tatuapé, na zona leste de São Paulo
Reprodução

A força-tarefa do Garra da Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Procon, Prefeitura e PM fechou uma festa clandestina no Tatuapé, na zona leste de São Paulo na madrugada deste domingo (11). As informações são da Karina Cordeiro, da Band TV

O fato aconteceu no K'nalhas Smoke Bar, localizado na Rua Cesário Galeno, 390. Segundo informações da polícia, o objetivo da ação é coibir festas e aglomerações em tempos de pandemia.

Os responsáveis pela festa divulgaram endereços errados do evento para evitar uma possível abordagem policial. 

Apesar da divulgação de endereços falsos, as equipes policiais chegaram até a festa através de uma publicação feita em redes sociais. 

Uma frequentadora do evento postou uma foto do copo que utilizava em uma rede social. O copo tinha o logo do Knalha's Smoke Bar. Assim, a força-tarefa conseguiu chegar até a balada. 

Havia 45 pessoas na tabacaria, sendo uma delas menor de idade e 23 estavam sem máscara. Os jovens fizeram churrasco, consumiram bebidas alcoólicas e fumaram narguilés. 

O bar era muito pequeno e não possuía saída de emergência. A casa foi interditada pela Vigilância Sanitária. A menor de idade foi apreendida e deve aguardar os pais na delegacia. 

Os organizadores do evento pagaram 3 modelos a fim de atraírem clientes para a tabacaria. As três jovens já foram enquadradas em outras operações feitas pelo Garra e foram encaminhadas até o distrito policial. 

Ao todo, seis pessoas foram levadas para a delegacia. São elas, a organizadora do evento, uma funcionária e quatro frequentadores. Dos frequentadores, são três mulheres e um homem. 

Uma mesa de som e uma máquina de cartão foram apreendidas. O auto de infração será de aproximadamente R$150 mil. O caso será encaminhado ao DPPC.

Mais notícias

Carregar mais