Filha do comentarista Alê Oliveira cai de tirolesa no Mineirão; veja vídeo

‘Agradeço muito a Deus por minha filha estar viva hoje, foi um milagre’, disse Alê Oliveira. Mineirão informou que encerrou as atividades da tirolesa

Da redação

Maria Luiza, de 14 anos, filha do comentarista do programa Os Donos da Bola, da Band Minas, Alê Oliveira, ficou ferida após cair da tirolesa do estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O caso aconteceu na última quinta-feira (12), a informação foi divulgada pelo pai da vítima. 

No vídeo publicado por Alê Oliveira, é possível ver o momento que a adolescente se prepara para saltar da tirolesa. Após ser presa nos equipamentos de segurança, ela começa a descer, porém, a peça se desprende da corda de aço. Malu cai na arquibancada do estádio. 

“De lá para cá procurei cuidar da Malu, minha única filha, o amor da minha vida. E também pensei se devia postar o vídeo ou não. Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando o todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente. Agradeço muito a Deus da minha filha estar viva hoje, foi um milagre”, desabafou Alê Oliveira. 

A menina recebeu atendimento médico no estádio do Mineirão e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, que diagnosticou escoriações leves sem fratura. Malu recebeu alta no mesmo dia.

“O Mineirão, a MXP - empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentam o acidente ocorrido na quinta-feira (12), no estádio; A perícia realizada identificou falha humana na operação. O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio”, informou o Mineirão em nota. 

Leia a nota na íntegra 

O Mineirão, a MXP - empresa contratante da tirolesa -, e a Nerea, empresa responsável pela operação da tirolesa, lamentam o acidente ocorrido na quinta-feira (12), no estádio. A visitante recebeu prontamente o atendimento médico no Mineirão e foi encaminhada para o Hospital João XXIII, que diagnosticou escoriações leves sem fratura. Ela foi liberada no mesmo dia.

A perícia realizada identificou falha humana na operação. O Mineirão encerrou imediatamente a atividade de tirolesa no estádio.

Mineirão, MXP e Nerea reiteram que prestaram todo o suporte à visitante e seus familiares e seguem à disposição dos envolvidos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais