Notícias

Governador do Rio esteve em jogo de futebol entre políticos no CT do Flamengo

Confraternização entre deputados e vereadores de vários partidos teve churrasco e pagode

Gustavo Sleman, da BandNews FM 19/09/2021 • 11:41 - Atualizado em 19/09/2021 • 11:44
Time da Alerj posa antes de jogo no CT do Flamengo
Time da Alerj posa antes de jogo no CT do Flamengo
Reprodução/Instagram/Alexandre Knoploch

Pessoas que estiveram na confraternização entre parlamentares da Assembleia Legislativa e da Câmara Municipal do Rio de Janeiro em um jogo de futebol, no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, confirmaram a presença do governador Cláudio Castro (PL) ao evento. 

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem da BandNews FM, o político chegou de helicóptero, mas não disputou a partida.

Castro ficou afastado dos demais presentes ao longo de quase todo o evento, mas chegou a conversar com o presidente da Alerj, André Ceciliano (PT-RJ).

A BandNews FM aguarda um posicionamento do governo estadual. 

O encontro também teve churrasco e apresentação de pagode. A entrada no evento ocorria mediante a apresentação do comprovante de vacinação e teste negativo para covid-19.

A confraternização foi realizada no último sábado (18), no Centro de Treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio. Deputados e vereadores, de diferentes partidos, estiveram presentes. 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que os participantes jogaram com uniformes que estampavam os logotipos da Assembleia e da Câmara. Entre os que atuaram no jogo, estava o tetracampeão Bebeto.

Ainda de acordo com fontes da BandNews FM, o jogo seria realizado na sede do Flamengo na Gávea, zona sul, mas foi transferido de local devido à pressão dos sócios, contrários à realização da partida no local.

O Flamengo informou que não irá se manifestar. Procuradas pela BandNews FM, as assessorias de imprensa da Alerj e da Câmara ainda não se posicionaram.

  • Política
  • Brasil