Carlos Samuel Freitas Costa Filho, homem que foi filmado em 2020 espancando a companheira com vários socos no rosto em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso nesta semana, mais uma vez por agressão. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica na mesma cidade, na noite desta terça-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, o agressor foi flagrado batendo em uma mulher, cuja identidade não foi revelada, em um conjunto habitacional. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
O homem tem mais de dez passagens pela polícia por crimes contra mulheres, incluindo por agressão contra a própria mãe, mas inquéritos anteriores não avançaram porque as vítimas se recusaram a registrar denúncia ou a comparecer à delegacia.
Carlos Samuel havia sido preso em outubro de 2020 quando o vídeo do espancamento foi divulgado na internet. Na época, ele alegou estar bêbado e foi solto em fevereiro de 2021.
Em março, ele foi preso novamente quando ameaçou outra ex-companheira com quem se relacionou em 2018, exigindo o retorno do relacionamento.