Notícias

Homem perde partes do nariz e da orelha após ser mordido por vizinho em SP

Suspeito, que sofre de transtornos mentais, usou também um penado durante o ataque; vítima passou por cirurgia

Marília Montich, do Metro Jornal

Homem precisou passar por cirurgia após ataque de vizinho
Homem precisou passar por cirurgia após ataque de vizinho
Pixabay

Um homem perdeu partes do nariz e da orelha ao ser mordido por um vizinho em Eldorado, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no último dia 9 de janeiro, mas o suspeito só foi preso na quinta-feira passada (14).

José Nilson Ferreira, de 50 anos, foi agredido no quintal de sua casa. O suspeito, que mora na casa da frente, invadiu a residência. Durante o ataque, usou um penado, ferramenta parecida com um machado.

Segundo Danilo Ribeiro, filho da vítima, o primeiro golpe foi desferido na direção do pescoço. Em seguida, o pai entrou em luta corporal com o vizinho. Os dois foram ao chão, e o suspeito conseguiu morder o rosto da vítima.

José, por fim, se desvencilhou e pulou para a casa de outro vizinho, que acionou a PM (Polícia Militar) e o resgate. Ele foi socorrido na Santa Casa e depois encaminhado para o Hospital Regional de Registro, onde passou por uma cirurgia.

José já recebeu alta e prestou depoimento à polícia ontem. Segundo Danilo, o vizinho tem transtornos mentais. A defesa confirmou que o rapaz sofre de esquizofrenia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o suspeito, detido.

Mais notícias

Carregar mais