Notícias

Homem simula assalto e ataca ex-mulher com faca em Porto Alegre

Por coincidência, a atendente do Samu era irmã da mulher esfaqueada e a reconheceu pelos gritos

Da Redação, com BandNews TV

Uma mulher foi atacada pelo ex-marido em um ponto de ônibus no bairro Teresópolis, em Porto Alegre. Denílson Ferreira, de 39 anos, simulou um assalto e esfaqueou a ex-companheira no último domingo (2). Ela foi internada e está em estado grave. As informações são da repórter Brenda Aurélio, da BandNews TV

Ele acabou detido por pessoas que passavam no local e viram a ação, que foi registrada por câmeras de segurança do local (veja acima). 

A própria vítima, que é auxiliar de enfermagem, fez os primeiros socorros em seus ferimentos. Depois, as pessoas que ajudaram a impedir o criminoso ligaram ao Samu. Por coincidência, a atendente era irmã da mulher esfaqueada e a reconheceu pelos gritos de socorro no local, ajudando a prestar o atendimento. 

“Mantive a calma, sabia que a única forma de ajudá-la naquele momento era abrindo o chamado de socorro dela. No final da ligação, geralmente, tem solicitantes que não aguardam. Foi a única coisa que pedi para o solicitante: aguarda na linha que ela é minha irmã”, relatou a atendente. 

Ferreira, que tem três filhos com a ex, acabou preso. Eles estavam separados há três anos. 

A delegada afirmou que Denílson conhecia a rotina da vítima e planejou o ataque. No dia anterior, os dois trocaram mensagens, onde ela cobrou o ex-marido pelo pagamento da pensão alimentícia. 

Tópicos relacionados

  • Segurança Pública

Mais notícias

Carregar mais