Notícias

Imagens mostram assassino antes de atacar creche em SC

Câmeras de segurança registraram o trajeto do homem até a escola de educação infantil; três bebês foram mortos no local, além de duas professoras

Da redação, com BandNews TV

Câmeras de segurança instaladas em algumas casas da cidade de Saudades (SC) registraram o jovem de 18 anos momentos antes do ataque que deixou cinco pessoas mortas, entre elas três crianças com menos de 2 anos e duas mulheres, a professora e uma auxiliar de classe.

As imagens mostram a aproximação do assassino, que segundos depois invadiu a escola de educação infantil Aquarela. São dois vídeos gravados pelas câmeras da rua da creche.

O assassino veste blusa com capuz e carrega uma mochila, onde leva uma espada, uma faca e alguns explosivos de baixo impacto usados para causar terror na escola. 

A bicicleta branca que aparece nas imagens é a mesma que ele usava para ir trabalhar diariamente na indústra têxtil que fica a quatro quarteirões da cheche.

A polícia ainda espera autorização médica para interrogar o assassino, que tentou cometer suicídio após matar as cinco pessoas com a arma branca. Até agora, somente sobreviventes e vizinhos da escola prestaram depoimento. 

Tópicos relacionados

  • Massacre SC

Mais notícias

Carregar mais