Vídeo mostra batida entre aviões que deixou um morto em aeroporto do Arizona, nos EUA

Segundo o TMZ, jato que causou acidente pertence a Vince Neil, vocalista da banda de rock Mötley Crüe, que não estava entre os ocupantes

Por Da redação

Um jatinho derrapou durante o pouso, saiu da pista e bateu contra um avião particular que estava estacionado em um aeroporto de Scottsdale, no Arizona, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira (10). Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, segundo informações da agência Reuters.

A Administração Federal de Aviação (FAA, em inglês) vai investigar o acidente. Segundo informações divulgadas em nota, as aeronaves envolvidas foram um Learjet 35A e um Gulfstream 200.

O site TMZ informou que o jato executivo pertence a Vince Neil, vocalista da banda de rock Mötley Crüe, que não estava entre os ocupantes. A namorada dele, Rain, e uma amiga chamada Ashley eram passageiras. As duas passam bem.

As identidades das outras vítimas, incluindo a fatal, ainda não foram divulgadas.

Acidentes aéreos nos EUA

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB) já investiga outros três acidentes envolvendo aeronaves ocorridos nos Estados Unidos somente neste ano de 2025.

No dia 29 de janeiro, um jato colidiu com um helicóptero militar e deixou 67 mortos na capital, Washington DC. Em 31 de janeiro, a queda de avião na Filadélfia causou a morte de 7 pessoas. Por fim, no início de fevereiro, um avião desapareceu no Alasca e foi encontrado dias depois com 10 corpos.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais