"Antony recebe o tratamento que merece: fora da Seleção", diz Adriana Araújo

Jogador do Manchester United é acusado de ameaçar e agredir a ex-namorada, a influenciadora Gabriela Cavallin

"Antony recebe o tratamento que merece: fora da Seleção", diz Adriana Araújo
Ex de Antony acusa jogador do Manchester United e da Seleção Brasileira de agredi-la
Foto: Reprodução

A jornalista Adriana Araújo afirmou nesta segunda-feira que a desconvocação do atacante Anthony, da Seleção Brasileira, é uma medida acertada da CBF e do técnico Fernando Diniz. O jogador do Manchester United é acusado de ameaçar e agredir a ex-namorada, a influenciadora Gabriela Cavallin.

A comissão técnica brasileira optou pelo corte do atleta após a divulgação de mensagens nas redes sociais entre os dois. O atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado no lugar de Antony para os jogos contra Bolívia e Peru, válidos pelas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

"Agressões contra mulheres são intoleráveis e tem que ser investigadas a fundo. Se há uma denúncia grave contra qualquer jogador, com provas contundentes, ele não pode vestir a camisa da Seleção até que tudo seja esclarecido", afirmou Adriana Araújo em comentário no Jornal da Band desta segunda-feira.

"O que esse caso revela é uma mistura de ciúme, possessividade e violência. Justamente o enredo que leva à morte de centenas de mulheres no Brasil. Antony recebe o tratamento que merece: fora da Seleção", completou a apresentadora.

Mais notícias

Carregar mais