Jornal da Band

Artistas celebram a volta de Faustão à televisão

Nomes como Samuel Rosa, Chitãozinho & Xororó, Elba Ramalho, Di Ferrero e Zeca Pagodinho comemoram retorno de apresentador

Da redação, com Jornal da Band

O Brasil aguarda ansioso pela estreia do Faustão na Band, em 17 de janeiro. Todo mundo tem alguma história para contar do apresentador que conquistou gerações.

Até lá, uma equipe forte prepara um programa cheio de surpresas. Não podia ser diferente no retorno de Fausto Silva à telinha.

Cantores, cantoras, bandas de rock, de axé, artistas sertanejos, grupos de samba, forró... Todos os grandes nomes da música passaram pelo palco do Faustão.

Por isso, diversos artistas celebram a volta do apresentador. Samuel Rosa, Chitãozinho & Xororó, Elba Ramalho, Di Ferrero, Zeca Pagodinho e Nando Reis, entre outros, gravaram depoimentos exaltando a estreia.

“O que a gente está vendo da classe artística é uma mobilização, é um retorno que eles estão dando de todo o carinho, de toda a atenção, de toda a projeção que o Faustão deu para suas carreiras”, avalia Cris Gomes, diretor-geral do programa.

“Com certeza, o Faustão está mobilizando o público e mobilizando a classe artística, que está morrendo de saudade de estar com ele no palco, dividindo grandes momentos e celebrando as suas carreira.”