Bolsonaro só deve se envolver nas campanhas de 4 estados

Presidente disse que, na maioria dos lugares, só vai apoiar candidatos durante o 2º turno

Da Redação, com Jornal da Band

Diante da pressão do comando do PL, Jair Bolsonaro disse que não pretende vetar candidaturas na maioria dos estados. Mas também afirmou que, na maioria das disputas pelo governo estadual, só vai apoiar candidatos no 2º turno.

“Tem estado aí que tem até 4 candidatos que me apoiam. Eu não posso ficar com um. Os outros 3 vão ficar chateados comigo. Eu tô no segundo turno. Primeiro turno eu não tô com ninguém”, disse Bolsonaro a apoiadores em Brasília.

Bolsonaro avisou ao partido que vai fazer campanha mais forte em 4 estados: São Paulo, Bahia, Goiás e Rio Grande do Sul.  

Outros presidenciáveis  

João Doria tenta acalmar o PSDB, depois das polêmicas nas prévias, e organizou um jantar com a bancada federal tucana, em Brasília, para pedir união.

Sergio Moro afirmou nas redes sociais que jamais vai estimular agressões ou propor algo que se queira disfarçar como censura, se referindo ao processo contra Bolsonaro por supostamente incentivar ataques a imprensa.  

Lula tem optado por dar destaque à área social na campanha. Ele quer lembrar o eleitorado que programas incorporados pelo atual governo, como o Bolsa Família, Vale Gás e Luz para Todos, começaram na administração petista.

Ciiro Gomes defendeu a criação de um programa de renda mínima universal.

Mais notícias

Carregar mais