Jornal da Band

Chás de revelação viraram febre, mas alguns representam riscos até morte

Menino ou menina? Na hora de contar a novidade, a receita é prezar pela segurança, pois teve piloto que morreu depois da revelação seguida da queda de um avião no México

Da redação

Os chás de revelação viraram febre no Brasil, quando o casal reúne a família e amigos com uma ideia diferente de anunciar o sexo do bebê. Acontece que alguns desses planos inusitados colocam os próprios pais em situações de risco. Será que tem limite para tanta “criatividade”?

Menino ou menina? Na hora de contar a novidade, não tem receita. Cada casal faz de um jeito, das mais tradicionais às mais ousadas. No princípio, os básicos balões se transformaram em fumaça colorida.

Com o passar do tempo, as revelações ficaram mais temáticas. Mais que isso, arriscadas. No México, por exemplo, um avião caiu depois de soltar a fumaça rosa para revelar que bebê que se trata de uma menina. O piloto morreu.

No Brasil, em Rondônia, um casal quase é atingido por um avião numa manobra arriscada do piloto. De acordo com testemunhas, isso foi combinado antes.

Em Tangará da Serra, no Mato Grosso, o casal pintou uma cachoeira de azul, crime ambiental que custou R$ 10 mil aos envolvidos.

Na florida, nos Estados Unidos, um casal achou que era uma boa ideia colocar um balão cheio de um pó cor-de-rosa para um crocodilo morder.

Numa confeitaria visitada pela Band, localizada em São Paulo, quase todo dia tem pedido para chás de revelação. As ideias seguras para os bolos e doces vieram dos Estados Unidos.

“A gente trouxe em 2014. Fizemos fotos, bolos, cupckaes, mas ninguém comprou. Então, durantes três anos, ficamos com essa ideia e ninguém queria saber. Fiquei frustradíssima até que alguém pediu e teve a virada de chave. Não sei quem lançou, mas a moda pegou”, disse a proprietária do estabelecimento.

Mais notícias

Carregar mais