Jornal da Band

Eduardo Leite diz a Moro que Doria terá dificuldade para crescer nas pesquisas

Governador do Rio Grande do Sul se reuniu com o ex-Ministro do governo Bolsonaro e analisou o cenário da eleição de 2022

Da Redação, com Jornal da Band

Em busca de mais reconhecimento nacional, Sergio Moro (Podemos) continua a viajar pelo Brasil. Neste sábado (4), ele foi para Porto Alegre (RS), se encontrou com o governador do estado, Eduardo Leite (PSDB), e falou sobre as eleições para 2022.

Eduardo Leite disse a Moro que João Doria (PSDB) terá dificuldade para crescer nas pesquisas de intenção de voto para presidente. Recentemente Leite e Doria se enfrentaram nas prévias do PSDB, que terminaram com vitória do governador de São Paulo.  

Doria vai se reunir com Moro na próxima semana e quer formar uma chapa com ele. "Todos nós frequentaremos o centro democrático liberal", afirmou Doria.

Os principais candidatos de Moro e Doria, os ex-presidentes Lula e Bolsonaro, também fizeram articulações políticas.

Lula se reuniu com o PSD neste sábado. O partido lançou a pré-candidatura de Rodrigo Pacheco ao cargo de presidente. Mas é possível que o partido apoie o PT futuramente.  

Já Bolsonaro passeou de moto e foi a um mercado popular em Brasília. Mas tem se reunido diariamente com Valdemar Costa Neto para definir como serão as chapas do PL em 2022.

Tópicos relacionados