Jornal da Band

Em depoimento, ex-mulher de Dr. Jairinho relatou agressões

Ana Carolina Ferreira Netto falou em 'relacionamento conturbado'

Da Redação, com Jornal da Band

Ana Carolina Ferreira Netto falou em 'relacionamento conturbado'
Ana Carolina Ferreira Netto falou em 'relacionamento conturbado'
Reprodução TV

A ex-mulher do vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), do Rio de Janeiro, confirmou ter sofrido agressões ao longo da relação de 21 anos entre os dois. A informação é do Jornal da Band.

Jairinho foi preso temporariamente na quinta-feira (08) no âmbito da investigação da morte do enteado, Henry Borel, de 4 anos. O menino morreu no dia 8 de março. A mãe da criança, Monique Medeiros, também foi presa.

Em depoimento nesta sexta-feira (09) na 16ª DP (Barra da Tijuca) Ana Carolina Ferreira Netto disse que Jairinho e ela tiveram um “relacionamento conturbado”, especialmente por causa de “muita infidelidade da parte da Jairinho”.

Os dois se casaram em 27 de dezembro de 2013 e se separaram em 2019. No entanto, no dia 29 de dezembro de 2013, dois dias após o casamento, o casal teve uma discussão após Ana Carolina constatar conversas do então marido com outra mulher.

Ana Carolina se recordou de agressões físicas na época, especificamente de chutes na canela. Na ocasião, chegou a realizar exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).

“Em razão da agressão, o casal chegou a se separar, por cerca de seis meses”, registrou o depoimento. “Quando retomaram a relação, a declarante decidiu ‘retirar a queixa’, retratando-se.”

Apesar dos registros, Ana Carolina diz que Dr. Jairinho jamais agrediu fisicamente os dois filhos do casal. No depoimento, ela afirmou que o ex-marido “sempre foi um bom pai, preocupado e cuidadoso com os filhos”.

Ana Carolina prestou depoimento na sexta-feira por quase sete horas. Ao deixar a delegacia, ela não falou com a imprensa.

Tópicos relacionados