Bolsonaro (PL) fez um passeio de moto nos arredores de Brasília neste sábado. Ele visitou o comércio local e entrou em uma igreja católica. O PL realiza neste domingo em Brasília um evento para atrair filiações ao partido. Bolsonaro vai participar acompanhado de ministros.
"Eu não sei, deve ter muita gente lá, muita gente se inscrevendo, não precisa se inscrever, se tiver espaço vai entrar mesmo sem estar inscrito. Agora é o lançamento da pré-candidatura. Não começa a campanha ainda. Campanha é 45 dias antes, mas é mostrar que eu sou um candidato à reeleição" disse.
O ex-presidente lula passará os próximos dias no rio de janeiro terceiro maior colégio eleitoral do país. Hoje, o petista foi ao festival vermelho, promovido pelo pc do b, que completou 100 anos. A disputa no estado está acirrada entre candidatos de esquerda. Lula trabalha para unir o partido em torno de freixo, do PSB, ao governo do estado.
Sergio Moro retornou ao Brasil, depois de uma viagem de uma semana à Alemanha. Pelas redes sociais, disse que a grande lição que tirou da visita foi a percepção no exterior de que o brasil está afastado das grandes democracias ocidentais.
Ciro Gomes, do PDT, disse que há uma leitura errada dos resultados da última pesquisa Datafolha, de que a terceira via está sendo sepultada. “É paciência, eles estão dispersos, nós temos um-terço de lula e Bolsonaro já, é um terço do caminho andado, e estamos vivíssimos, trabalhando com paciência" finalizou.