Jornal da Band

Faustão na Band tem plateia animada, com cuidados sanitários e segredo

Quem já esteve no auditório do programa não podia entrar com celular

Da Redação, com Jornal da Band

O programa Faustão na Band terá plateia mais animada do Brasil. As pessoas vêm de todos os cantos com o único intuito de se divertir.  

"O perfil do auditório do Faustão é uma plateia animada. É só isso que ele pede: uma plateia animada que venha pra passar um dia incrível", explica o coordenador de plateia, Luiz Valença.  

Antes da plateia entrar no palco, todos recebem a recomendação clara de que não devem tirar a máscara para nada. E com o aumento recente de casos de covid-19, houve uma diminuição no número de pessoas presentes.  

Mas animação segue a mesmo, "com o nível de conforto que é o mínimo que podemos oferecer pra você, que é a razão do nosso trabalho", explica Faustão.

Faustão na Band só vai estrear na próxima segunda-feira (17). Antes disso, para manter segredo, as pessoas não puderam entrar no auditório com celulares.  

Mas nada atrapalhou. Todos mostraram a saudade que sentiam do Faustão, com um fôlego impressionante. 

Após 34 anos, Fausto Silva está de volta à Band, emissora em que se tornou um dos maiores comunicadores do Brasil. O programa Faustão na Band estreia dia 17 de janeiro, às 20h30.

De segunda a sexta, logo após o Jornal da Band, Faustão vai apresentar uma programação diferente a cada dia, com muitas novidades, atrações musicais, shows de talentos e curiosidades para o público.

Tópicos relacionados