Jornal da Band

Faustão na Band vai estrear com pizza; saiba qual é a preferida dele

Programa terá pizza na segunda-feira e churrasco nas sextas

Da Redação, com Jornal da Band

O programa Faustão na Band vai estrear na próxima segunda-feira (17) e terá um quadro diferente a cada dia. No primeiro dia de cada semana vai ter a Pizza do Faustão.

Pedro Almeida trabalha com Faustão há 26 anos fazendo pizza em programas e na casa do apresentador. Ele revelou que pizza de mortadela italiana com damasco é a preferida do Faustão. Mas o programa terá pizza para todos gostos. Serão 46 sabores diferentes.

Pedro também vai preparar carnes no programa, pois toda sexta-feira tem Churrascão do Faustão. 

O estúdio está preparado para isso e contará com uma iluminação de ponta. "A gente buscou a mais alta tecnologia de iluminação no mercado", conta Marcelo Nunes, diretor de arte.

O som do estúdio também é de ponta e tem recebido elogios de quem já gravou com Faustão, como o cantor Leonardo. "Está um som maravilhoso. Uma organização perfeita. A produção do Faustão e a Band estão de parabéns".

Os elogios também partem de quem já está na Band há muito tempo e enxerga a importância da chegada de Faustão, como José Luiz Datena.

"É o maior apresentador do Brasil. Pra nós, da Band, é um imenso prazer contar com a capacidade e a genialidade dele. E com um upgrade que a Band está ganhando, porque pra fazer o programa dele é necessário um parque de tecnologia à altura. Ele traz melhorias e é bom carater. É meu amigo. Conheço desde quando a gente dividia microfones em campos de futebol", contou Datena. 

Na sexta-feira (14), Faustão “invadiu” o Brasil Urgente e teve uma conversa aberta com Datena sobre as expectativas do programa, que começará às 20h30 de segunda-feira (17).

Tópicos relacionados