Jornal da Band

Feirão "limpa nome" acontece em 5 capitais do Brasil; descontos chegam a 99%

Mais de 100 empresas participam do evento; atualmente, mais de 60 milhões de brasileiros têm o "nome sujo"

Juliano Dip, do Jornal da Band

Nesta semana, começou o Feirão Limpa Nome do Serasa, presencial em cinco capitais do Brasil. É a 26ª edição da feira que, ao longo do tempo, já limpou o nome de 1,7 milhão de brasileiros. 

Mais de 100 empresas participam do evento este ano e prometem descontos de até 99%.

“O objetivo da Serasa é conseguir ajudar nesse momento de retomada, então ofertar condições especiais para que os consumidores consigam terminar o ano de nome limpo, quitar suas dívidas, ajudar na retomada da economia e ajudar essas famílias que podem ter sido impactadas com a pandemia”, exalta Franciele Tibúrcio, coordenadora da Serasa, que organiza a iniciativa.

Atualmente, mais de 60 milhões de brasileiros estão com o nome sujo e tem até o dia 27 de novembro para comparecer à feira que acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza e Salvador. Quem estiver em outras cidades pode negociar os débitos pelo site feiraolimpanome.com.br ou pelo aplicativo da Serasa no Google Play e na App Store.

A renegociação pode ser feita somente pela pessoa portadora do documento e da dívida. Para saber se seu nome está sujo, você pode consultar seu CPF gratuitamente no aplicativo ou site do próprio Serasa, informando o número do CPF e a senha.

Tópicos relacionados