O homem que agrediu o enteado no Rio de Janeiro possui histórico de violência contra a própria mãe e outras ex-namoradas.
Victor Arthur Possobom foi transferido para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. A defesa já entrou com um pedido de habeas corpus e afirma que o rapaz sofre de transtornos psiquiátricos.
Ele foi flagrado por imagens de câmeras de segurança empurrando e sufocando o enteado, de quatro anos. O vídeo foi gravado em fevereiro, nesse prédio em Niterói. O síndico diz ter entregado as imagens à delegacia, na época. A Polícia Civil não foi atrás do agressor.
Um inquérito só foi aberto nesta semana, sete meses depois da denúncia, quando o caso ganhou repercussão. Em nota, a polícia civil afirma que só teve acesso às imagens oficialmente, na última quarta-feira (14).
Depois que ficou sabendo da agressão, Jéssica entregou o enteado para o pai dela e ficou com Victor e a filha deles, que hoje tem 1 ano. Ela afirma que também era agredida e mantida em cárcere privado por ele. Ela só conseguiu escapar da violência em julho, fugindo de casa. A menina acabou ficando com o pai, que proibia a mãe de ver a criança.
Agora, Jéssica tenta conseguir a guarda da filha na justiça, disputada também pela avó paterna, mãe de Victor.