Jornal da Band

Jovem de 16 anos é suspeita de integrar quadrilha que rouba prédios de luxo em SP

Da Redação, com Jornal da Band

A história de uma jovem de apenas 16 anos que entrou muito cedo no mundo do crime chamou a atenção da polícia em São Paulo. Ela é suspeita de participar de roubos em prédios de luxo nas regiões mais caras da capital. As informações são do Jornal da Band.

Na imagem de câmera de segurança (veja acima), a suspeita passa por uma calçada, acompanhada de um homem. Ela percebe que está sendo filmada e tenta esconder o rosto. De acordo com a polícia, a jovem tinha acabado de furtar um apartamento. 

A menor de idade é suspeita de participar de pelo menos quatro assaltos em prédios de luxo. Ela foi apreendida pelos policiais quando tentava entrar em um apartamento na região no bairro dos Jardins. 

"Tem várias filmagens com o rosto dela, arquivos que estão sendo levantados que ela está envolvida em furtos em outras regiões", afirmou uma tenente da Polícia Militar. 

A polícia acredita que ela tinha informações privilegiadas e atuava para uma quadrilha especializada nesse tipo de crime. O trabalho da jovem seria convencer os porteiros a liberar sua entrada e dos demais comparsas. 

A menor foi levada para a Fundação Casa, e a polícia segue as investigações para tentar identificar os demais integrantes da quadrilha.