Jornal da Band

Mensagens de Tom Veiga relatam agressão que ele teria sofrido de sua mulher

Fotos com as marcas das supostas agressões, obtidas pelo jornal “Extra”, foram enviadas pelo ator à ex-mulher Alessandra Veiga

Da Redação, com Jornal da Band

A ex-mulher do ator Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, revelou mensagens dramáticas - em que ele contava que era agredido pela esposa atual. 

As fotos com as marcas das supostas agressões, obtidas pelo jornal “Extra”, foram enviadas pelo ator à ex-mulher Alessandra Veiga, com quem viveu por 14 anos. Ele revelou ter sido agredido pela então esposa Cybelle Hermínio cerca de um mês antes de sua morte. 

As agressões teriam acontecido durante uma discussão dois meses antes da morte de Tom. A briga teria acontecido porque o ator não permitiu que o filho de Cybelle almoçasse dentro da piscina da casa onde o casal morava, no Rio de Janeiro. 

"Ela deu uma porrada no computador. Quando eu fui pegar a garrafa de vinho, ela jogou a taça de vinho na parede, e aí seguiu, me deu garrafada, veio pra cima, me agarrou no pescoço, me jogou no chão, e aí foi agressão, agressão mesmo. Apanhei, como não apanhei da minha mãe”, relatou o ator em áudio enviado para Alessandra (ouça acima). 

No dia seguinte às agressões, Tom Veiga procurou o advogado para dar entrada no divórcio. 

O ator foi encontrado morto, em casa, em novembro do ano passado. O laudo da Polícia Civil apontou que Tom foi vítima de um acidente vascular cerebral, provocado por um aneurisma.

Antes de morrer, o ator deixou seus bens para serem divididos entre a ex-mulher Cybelle Hermínio e os quatro filhos, que agora querem anular o documento. 

Em vídeo nas redes sociais, Cybelle negou as agressões. Veja abaixo: