Em Maringá, no Paraná, um motorista bêbado dirigindo um carro importado se envolveu em um acidente. Ele desacatou os policiais, e ao ser preso, fez deboche, dizendo que é rico e que não ia ficar detido por muito tempo.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal tiveram uma breve conversa com o motorista. Em seguida, foi realizado o teste do bafômetro, comprovando que ele estava embriagado.
O teste apontou a presença de 0,86 miligramas de álcool por litro de ar no motorista. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e por desacato.
Segundo informações do condutor do carro importado, ele seguia pela faixa da direita de uma estrada, na velocidade máxima permitida. De repente, sentiu um impacto muito forte no para-choque traseiro.
Nesse momento, o motorista perdeu o controle da direção. Primeiro, bateu no guard-rail do lado direito. Na sequência, capotou por diversas vezes.
“Foram quatro vítimas no total. Duas pessoas em cada veículo. Apenas uma vítima foi encaminhada. Todos os outros estão bem”, informou o tenente Pedro Seki, do Corpo de Bombeiros.