Mulher presa por sequestro de bebê tentou abordar outras crianças antes do crime

Ações foram impedidas pelos pais das potenciais vítimas; caso aconteceu em Curitiba

Por Rodrigo Leite

A mulher presa por sequestrar uma bebê em Curitiba tentou abordar outras duas crianças antes do crime, mas teve a ação impedida pelos pais das potenciais vítimas. A informação foi dada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) neste sábado (25). 

A suspeita, cujo nome não foi divulgado, tem 40 anos, é mãe de um menino de 23, que já saiu de casa, e não tem antecedentes criminais. Ela raptou Eloah na quinta-feira (23), na casa da família, após se passar uma falsa agente de saúde. A menina foi localizada no começo da noite de sexta-feira (24) em Campo Largo, na região metropolitana, por uma força-tarefa. 

De acordo com o delegado do Grupo Tigre, especializado em sequestros e raptos, Thiago Teixeira, a mulher pretendia criar a menina como filha e chegou a comprar fraldas e alimentos para ela, além de pintar o cabelo da bebê para disfarçá-la. 

As investigações continuam, mas a polícia acredita que a suspeita agiu sozinha. O celular dela será periciado. O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, frisou se tratar de um caso isolado, sem necessidade de pânico na população. 

A presa irá responder por subtração de incapaz.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.