Jornal da Band

Novos vídeos mostram mãe de Djidja filmando os filhos após uso de cetamina

Em depoimento à polícia, o personal trainer que dava aulas para a família revelou que Djidjia aplicou droga nele sem consentimento

Da redação

Novas imagens mostram a mãe de Djidja Cardoso, Cleusimar Cardoso, filmando os filhos depois de terem feito uso de cetamina. A substância é um anestésico comumente aplicado em animais, mas que passou a ser usado como droga.

“Acabou já! Passou o efeito. Te levanta! Controle teus poderes. Eu controlo o meu. ‘Pai, Mãe, Vida’ cuida”, disse Cleusimar Cardoso em gravação após suposto uso de drogas.

A família já era investigada pela polícia por envolvimento em uma seita. Eles acreditavam que, com o uso da droga, alcançariam uma falsa plenitude eterna.

A polícia investiga o papel de cada um na suposta seita que incentivava o uso de cetamina. Entre outras coisas, o anestésico causa alucinações e provoca dependência química. A mãe e o irmão de Djidja seguem presos. A defesa diz que eles sofrem abstinência na cadeia.

Em depoimento à polícia, nessa terça-feira (4), o personal trainer que dava aulas para a família revelou que Djidjia aplicou cetamina nele sem consentimento.

“Chegaram com a agulha, assim, em mim. Eu estava de costas, e aplicaram bem aqui [aponta para o local da aplicação], muito rápido”, disse o personal em entrevista coletiva.

Ontem, o carro da ex-sinhazinha do Boi Garantido foi encontrado pela polícia abandonado em um estacionamento. O veículo teria sido levado até lá pelo ex-noivo de Djidja.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais