Uma operação da polícia do Paraná cumpriu mandados na manhã desta quarta-feira (19). Além da prisão de cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, outros 30 mandados de busca e apreensão e bloqueio de bens foram efetuados. Duas pessoas morreram
Vinte mil reais em espécie, armas e drogas foram apreendidos. Nos últimos três anos, o grupo teria movimentado mais de 11 milhões de reais.
“Em virtude dos valores que são movimentados, isso pode se estender para outros estados, isso é perfeitamente possível”, informou o delegado Ricardo Casanova.
Uma segunda operação, desta vez realizada pela polícia militar, terminou com a morte de dois suspeitos de tráfico de drogas em Curitiba. Eles eram investigados por envolvimento com a traficante Camila Marodim, conhecida como Trafigata. Ela foi presa em novembro do ano passado acusada de comandar uma organização criminosa que tinha mais de 30 integrantes.
Na casa dos criminosos, foram apreendidos 14 mil reais em dinheiro. Parte das cédulas estava suja de tinta, o que indica que o dinheiro seja proveniente de assaltos a bancos.
Outros 13 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em nove cidades do Paraná.