Polícia do RJ investiga de onde partiu o tiro que matou criança na virada do ano

O corpo de Juan foi velado e enterrado em Nilópolis nesta segunda-feira(02)

Por Marcus Sadok

Vídeos mostram Juan Davi de Souza Faria, de 11 anos, de preto durante a festa da virada do ano. Ele era um dos mais animados, o menino dança com familiares durante a festa.

Porém a família de Juan viveu uma tragédia na virada. Juan subiu na cadeira para comemorar a chegada do novo ano, mas foi atingido por uma bala perdida.

A delegacia de homicídios da baixada fluminense abriu um inquérito para apurar o caso. A principal linha de investigação até agora é a de que um tiro disparado para o alto no momento da virada atingiu a cabeça do menino, que chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nessa segunda-feira, o corpo de Juan foi velado e enterrado em Nilópolis, na baixada fluminense. 

No Humaitá, na zona sul da cidade do rio uma adolescente de 13 anos foi baleada nas primeiras horas de 2023 em casa. A suspeita é que o tiro tenha sido disparado no morro Santa Marta, em botafogo, bem próximo ao local onde a jovem foi baleada.

A adolescente foi a um hospital particular de Copacabana e depois liberada. A polícia civil também investiga o caso.

Mais notícias

Carregar mais