Polícia investiga se preso por sequestrar menina faz parte de rede de pedofilia

Daniel Bittar foi preso após dopar e sequestrar uma garota de 12 anos no Distrito Federal

Cristiano Lacerda

A polícia investiga se o homem preso nesta semana no Distrito Federal por sequestrar e abusar de uma menina de 12 anos fazia parte de uma rede de pedofilia. 

Os investigadores trabalham com essa possibilidade porque no apartamento de Daniel Bittar foi encontrada uma estrutura para gravações de vídeo, além de objetos sexuais. 

O homem de 42 anos é técnico de informática e não levantava as suspeitas de vizinhos. Ele trabalhava em um grupo voluntário que atende crianças internadas em um hospital e nas redes sociais postava campanhas contra a pedofilia. Segundo a polícia, uma estratégia para afastar suspeitas.

Daniel foi preso depois que a polícia descobriu que ele tinha sequestrado uma menina de 12 anos no caminho da escola, na região do Distrito Federal. Daniel carregou a criança em uma mala até o apartamento onde mora. Segundo as investigações, ele contou com a ajuda de Geisiely Vieira, com quem mantinha um relacionamento.

A menina foi resgatada depois que o serviço de inteligência da polícia encontrou imagens do momento em que ela entrava no carro. Com o número da placa, a PM chegou ao apartamento de Daniel.

Ela fez exames no hospital e passa bem. A polícia procura por outras supostas vítimas do sequestrador.

Mais notícias

Carregar mais