Jornal da Band

Polícia procura homem que abusou de menina de 8 anos em loja no Paraná

Cenas foram registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, que fica em São José dos Pinhais

Bruno Henrique, do Jornal da Band

A polícia do Paraná procura o homem que foi flagrado abusando de uma criança de 8 anos dentro de uma loja de São José dos Pinhais (PR), na região metropolitana de Curitiba, na manhã da última sexta-feira (3). A cena foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o homem, que disfarça e olha para uma prateleira. Depois, ele se aproxima da menina de 8 anos, que estava de costa, perto da mãe e dos avós, e apalpa o corpo da menina.

A criança fica imóvel, e o abusador ainda olha para trás e sai andando pelo corredor. A mãe conta que assim que a filha disse o que tinha acontecido, tentou ir atrás do homem.

“Falou: ‘Mãe, eu acho que o homem passou a mão no meu bumbum’. Quando ela falou isso, eu falei: ‘Como assim, que homem?’. Peguei no bracinho dela, na mãozinha dela, e saí: ‘Qual homem, filha?’. Saímos pela loja, e ela não soube, não achou o homem”, descreveu a mãe, cuja identidade foi preservada.

As imagens já foram entregues à Polícia Civil, que está atrás do homem, e um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar o caso. O suspeito pode responder por estupro de vulnerável, crime com pena prevista de 8 a 15 anos de prisão.