Jornal da Band

"Prêmio BandNews Marcas mais Admiradas" é entregue em SP

Consumidores apontaram marcas de destaque entre 50 empresas de 15 setores da economia

Da Redação, com Jornal da Band

O 1º Prêmio BandNews Marcas mais Admiradas foi entregue nesta terça-feira (7). O evento foi apresentado por Zeca Camargo e Patrícia Rocha, com a participação do presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad.

"Esse é um prêmio que reconhece que, mesmo em momentos difíceis, temos que seguir em frente, tomando todos cuidados e nos vacinando", afirmou Saad.

Entre outubro e novembro, o BandNews TV e a rádio Bandnews FM, em parceria com a AtlasIntel e o Instituto Áquila, ouviram consumidores para apontar as marcas de destaque entre 50 empresas de 15 setores da economia.

A pesquisa ouviu mais de duas mil pessoas que apontaram quais marcas com maior familiaridade, importância de valor na vida das pessoas, nível de responsabilidade ambiental, social e entusiasmo para recomendação aos familiares, amigos ou colegas de trabalho.

Pfizer, Samsung e Google foram as empresas mais citadas pelo público.

“É uma representação de todo trabalho que todo mundo tem feito nesses 2 anos de pandemia. Mesmo em um momento tão difícil, sempre estivemos perto dos nossos usuários”, comemorou Valdir Leme, head de marketing do Google.

Plataformas digitais de entrega de produtos e alimentos, que cresceram durante a pandemia, também tiveram destaque.

“Poder contribuir para os consumidores foi um prazer. E ser reconhecido é um orgulho enorme”, celebrou Carlos Eduardo Moysés, vice-presidente corporativo do Ifood.

Este é um dos estudos mais abrangentes sobre o posicionamento competitivo das marcas mais admiradas hoje em dia no Brasil.

Tópicos relacionados